quarta-feira, 28 de julho de 2010

"It's warm summer evenig in ancient Greece..."

No primeiro post me justifiquei da escolha do nome do blog. Bem, permito-me agora, me estender. Como disse, estava em casa assitindo "Simpsons", que aliás, é uma das melhores séries já feitas na história... mas talvez isso fique pra um próximo post. Voltando... estava lá, assisto aquela que era até então minha série favorita, aliás, porque era a única de qual eu realmente gostava. Rodando os canais, vi que tava passando "The Big Bang Theory". Eu no início, fiquei na dúvida de assitia, afinal, das 18:00 às 19:00 e das 20:00 às 21:00, eram sagradas para os seres amarelos de Springfield.
Graças a FOX, que faz o favor de passar os mesmo 7 pesódios de "Simpsons" sempre, eu já havia visto o que tava passando, então resolvi ver "The Big Bang Theory". O primeiro epsódio que vi foi o décimo da 3ª temporada. Bem, Sheldon tenta ensinar Física a Penny. Bem, eu ri do início ao fim... e depois como estava passando a 3ª temporada, passei a segui-la. Não é preciso dizer que passei a gostar mais ainda.
Bem, eis que baixei uns epsódios e assinto sempre que posso. Acho que assim como Sheldon, estou começando a ter TOC. Um transtorno obsessivo compulsivo por ver mais e mais epsódios de "The Big Bang Theory".
Bazinga! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário