quarta-feira, 28 de julho de 2010

Starting...

Não tenho a menor ideia de onde veio a ideia de começar a escrever um blog, e até certo ponto, não sei até onde a minha criatividade ou a minha paciência vai pra manter ele aqui. A explicação para o nome do blog e a imagem acima é a seguinte: Um dia assistindo TV em casa, decidi ver "The Big Bang Theory" na Warner, já que ouvi falar muito bem de tal série. Eis que me tornei, digamos, um "thebigbangtheorymaníaco". A série é inteligente e muito engraçada. E que fique entre nós, creio que me familiarizo com Sheldon...
Bem, fato é, que não sei se todas as minhas postagens terão, ou não, a ver com temas debatidos ou relacionados na série. Por sinal, se fosse escolher um ciência para debater aqui, não seria a Física. Pois bem, já que nosso saudoso Sheldon é o que podemos chamar de expert em TUDO. Acho que podemos falar do que quisermos por aqui, e o honraremos da mesma maneira.
Não sei muito bem como começar o blog, então comecei explicando minhas razões (ou não razões) para fazê-lo. Espero também poder mantê-lo, escrevendo todos os dias aqui, mas pra falar a verdades, quando as férias acabarem, e os físicos, geográfos, matemáticos e liguistas voltarem a minha rotina, talvez isso se complique. Afinal, ano de vestibular... bem, Sheldon sabe o que é isso... aliás, vestibular aos 14 não é algo fácil...
Pois bem, por hoje (ou por hora) é só... até a próxima, bazinga! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário